terça-feira, 9 de agosto de 2011

Perfil

Meu nome é
Doralice Tavares

mas os íntimos me chamam de
Dora, Dorinha, Dorita, Doritos...

Quando preciso de um conselho eu ligo primeiro para:
Minha vó
Carlos Bruno
Ludmilla

Me sinto sexy quando...
Estou depilada à meia luz.

Sexo tem que rolar toda semanA:
Verdadeiro - Muitas vezes por semana. Mas com amor... Se for só tesão, não precisa rolar.

Tenho uma carreira...
Que eu faria até de graça! A vida quem escolheu pra mim e que eu amo muito e me sinto muito feliz por ter acontecido. Quero estudar mais, me especializar mais, saber mais... Mas amo essa junção que eu faço da psicologia com a pedagogia.

Minha receita para a felicidade:
1. (Amar e ) ser amada
2. Comer sem culpa
3. Tirar um dia para fugir do trabalho...
4. Fazer bem ao próximo, seja quem for, inclusive os estranhos.
5. Final de semana feliz com o namorado

Para aliviar o estresse eu...
Como muito
ou não como nada.
Durmo.

Quando coloco biquini, me preocupo com
Principalmente em encolher a barriga e uma preocupação grande com as celulites também... Sem auto confiança para ficar em pé na praia.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.