quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inspirado em Coca Cola...

Tenho mais do que deveria:

Vestidos - 45 (vários iguais, de cores diferentes)
Victoria's Secrets Body Lotion - 15 (ganhei e comprei)
Conjuntos de calcinhas & sutiãs - 16 (parei de colecionar)
Tattoos - 5 (+2 em Fevereiro à cada ano ímpar)
Vouchers de compras coletivas - 37 no momento (não consigo parar!!!)
Livros - 41 (já fui mais viciada)
Assinatura de revistas - 5 até 2013 (Lola, Gloss, Caras, Nova Escola e Nova. Nem lia e tinha por ter, mas agora eu leio tudo!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Visit us now to buy more facts and facts regarding Visit us contemporary to buy more knowledge and facts anyway [url=http://www.polandlimoservice.com]wynajem busów warszawa[/url]

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.