quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MEU GLOSSÁRIO

A - Ayer x 3 - Vovô, papai e titio. Pra sempre...
B - Bomba de Chocolate - Cada hora eu cismo com uma coisa... eis o tempo da Bomba de Chocolate!!!!
C - Carlos Bruno - Quase 4 meses de namoro... Muitos altos e baixos de emoção, mas a certeza que não estou perdendo meu tempo... que era a sensação que ficava nos relacionamentos anteriores quando enfrentavam turbulências similares. Com o Carlos Bruno me sinto segura, me sinto entendida, me sinto amada, me sinto protegida... e tudo isso me faz muito feliz.
D - Dona Nena - Se eu vou ficar com o Carlos Bruno, casar, ter família... não sabemos, só o futuro poderá dizer. Mas os requisitos preenchem... O namorado atencioso e carinhoso e a sogra que eu sempre quis ter! Boazinha, gentil, preocupada, carinhosa, amiga, sensível e coração bom.
E - Educação - Base do meu sustento, da minha rotina, dos meus projetos.
F - Família - Base do meu sustento pessoal, da minha rotina pessoal, dos meus projetos pessoais.
G - Gerard Burtle - *.*
H - Hoje. Tudo comigo é hoje... eu sigo a risca o que dizia minha vó sobre não deixar para daqui a pouco o que pode ser agora.
I - Impulsividade
J - Japonês - Ô papai!!!
L - Liberdade - Depois que a gente cresce, a gente precisa se libertar de nós mesmos.
M - Manhaes Tavares - Minha história, minha essência, minha árvore.
N - Nietzsche - "Morra no momento certo" - Essa frase talvez nem seja dele. Mas é mencionada pelo personagem dele no livro "Quando Nietzsche chorou" que li em 2006, quando ainda não sabia domar meus sentimentos diante de situações inesperadas... quando ainda não sabia lidar com frustração, decepção, traição, fracasso... Não que hoje eu saiba, mas eu sempre lembro da frase e me ajuda muito.
O - Ohm Mani Padme Hum! - Deve -se considerar os budistas de verdade, aqueles que estudam, que praticam... [[porque budismo é prática, e prática pode até ter falhas, mas deve ser corrigidas]], estes pra mim são seres superiores. A filosofia budista é o que existe de mais humanista no mundo e devia ter mais destaques. Pensar e agir como um budista na hora de resolver seus maiores conflitos é olhar o outro para olhar a sí. O budismo é uma ciência linda que prega nada mais que o amor ao próximo para obter o amor a sí.
P - Psicologia - 2009.02
Q - Quinta- feira - Sempre me dei bem com as quintas-feira, "só mais um pouquiiinho pro fds". (não tinha nada para escrever, rs)
R - Rio de Janeiro - Te odeio e te amo, como tudo que é importante para mim.
S - Sex on the Beach
T - Terezinha - Minha melhor amiga, minha mãe, minha querida.
U - Urubu - O flamengo me pegou de volta desde 2009 quando fui pela primeira vez no Maracanã... só estou demorando a aceitar.
V - Vestidos - Tentação.
X - Xampú da Victoria's Secrets - Victoriaaaaaaa! Amo seus segredinhos!!!
Z - ZZZZZZZ (Dormir!) - Dorminhoca de carteirinha!! Meu reino por uma cama, um edredon, um ventilador velho, mas funcionando e se possível, a temperatura do meu namorado.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.