quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A DEPENDER DE NÓS DOIS.

Se dependesse de mim e de Zeca, os psicanalistas estariam queimados de tão fritos.
Certo ou errado:
Resolvo meus conflitos com gotas de clonazepam e goles coletivos da cachaça mexicana.
Problema meu!
Assim meus gritos se transformam em sorrisos fáceis, quiçá risadas.
A dor vai embora e só volta no despertar seguinte.
O tempo, meu amigo, já dizia o Orkut não cura nada... só faz adormecer.
Mas também faz amadurecer... E aí dependendo do que for, quase sempre você se convence, de que menos e menos coisas valem pro sofrer.

Se dependesse de nós dois, os publicitários explodem.
Nós sabemos como fazer nossas escolhas.
Crio minhas datas, invento minhas combinações, minhas misturas e me faço de mim mesma.

Se dependesse de nós dois, os padres e pastores desapareceria.
Que nem santo, nem anjo, nem coisa alguma nem sei se existiu...
É que o Deus que eu acredito está dentro de mim. Dentro de todos nós, digo.
E por razão nenhuma dinheiro ou castigos se associam... fala-se em energia, em vibrações e em positividade. No bem.
Meu Deus que é luz, que é sabedoria, que é ohm mani padme hum!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog, embora nem sempre concorde com seus textos. Acho suas idéias muito bem elaboradas!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.