quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora nada.


Sou um saco de gritos lacrado a vapor.
Me sinto presa em mim mesma e limitada a não ter como estourar meu lamento.
Não dá para definir se agonia, se magoada ou tristeza pura. Travou tudo. Não consigo definir nada, não consigo pensar em nada, não quero também.

Morri.
Alguém já morreu vivendo?
Alguém já morreu e continuou andando robóticamente, tomando decisões que nem sabe, indo a lugares sem vontade, virando copos sem razão, comendo sem gosto, sorrindo sem provocação...?
É assim que me sinto.

Está presa a lágrima que não escorreu. E toda vez que eu lembro vai me dando uma terrível sensação de NADA. E eu quero sentir ódio, mas nada. Eu quero sentir raiva, mas nada. Eu quero sentir desprezo, mas nada. Eu quero esquecer, mas nada. Eu quero então perdoar, mas... nada.
Eu só queria não ter acordado aquele dia.
Eu só queria que não fosse verdade.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.