quinta-feira, 11 de novembro de 2010

bad server...

Me dei conta de que este ano não segui uma linha rumo a algum lugar. Não caminhei, não progredi, me estabilizei numa zona ruim. Me finquei num ponto introspectivo, circulando por um eixo máximo que não superei. O mesmo movimento de um compasso.
Nada novo aconteceu.
Perdi muita coisa.
Desgastei as que não foram perdidas.
Pouca coisa fermentou.
Não me apaixonei, não vivi nenhuma aventura, não me lembro do meu coração acelerado envolto numa emoção boa, como também não tive angústias suportáveis BOAS, não me lembro de ter me descabelado, quase não tive porres felizes, memórias... os dias foram pobres, estive incubada numa solidão, numa tristeza, numa depressão que me dominou, me sugou... e me limitou de viver com tesão, com efusividade, com saúde.
Que essa constatação sirva de alguma coisa... precisamente: que sirva de um impulsionamento. E que não 2011, mas AGORA passe a ser diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades pra você!

Ludmilla Corrêa disse...

O ano ainda não acabou,muita coisa feliz pode acontecer..veja o lado bom,sem dúvidas o aprendizado desse ano deve ter sido intenso oq vai ser essencial para as novas buscas daqui pra frente..
Tamo junta manoo,se liga aEEEEEEEEEE!! ahahahhahahahha
bju

Unknown disse...

Como a Ludmila disse, "o ano ainda não acabou", entao mexa-se procure fazer deste ano um ano inesquecível, aproveite, pois com vitórias ou derrotas, um dia nunca é igual a outro e por mais q eles passem rapido, despercebido, sempre há uma razão para q ele exista...bjks

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.