quinta-feira, 18 de novembro de 2010

lindo, fê!

Uma pessoa grosseira resolveu dar um presente a outra pessoa por seu aniversário, mas na verdade, queria ser irônica. Preparou então, uma bandeija de lixo e restos.
Na presença de todos, pois queria humilhar o aniversariante, mandou entregar o presente, que foi recebido com alegria. Gentilmente o aniversariante agradeceu e pediu que o esperasse um instante, já que ele gostaria de poder retribuir a gentileza.
Tirou o lixo, lavou a bandeja, a cobriu de flores, e a devolveu com um papel, onde dizia: "cada um dá o que possui."

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei a idéia!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.