quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eterno!

Nando diz (18:41):
*fiquei com desejo de vc ! rs
*tb
*doideira...
*mas eu bem q gostaria q fosse verdade..
*tb estou com saudades
Dorinha diz (18:42):
*ahh
*mas agora nossas vidas tomaram muita distancia
*nao so fisicas
Nando diz (18:42):
*;)
Dorinha diz (18:42):
*de tudo
Dorinha diz (18:43):
*de qlqr maneira
Nando diz (18:43):
*haha por q vc quis
*rs
Dorinha diz (18:43):
*vc eh uma boa lembrança q eu tenho
*fez mta diferença na minha vida
Nando diz (18:43):
*mas fim do mes eu passo ai na tua terra
Dorinha diz (18:43):
*coloquei ate uma foto sua no meu facebook
*essa semana
Nando diz (18:43):
*agente bate um papo, pode ser?
Dorinha diz (18:43):
*sobre isso
*das pessoas q fizeram a diferença na minha vida
*vc com certeza é uma delas
Dorinha diz (18:44):
*claro
Nando diz (18:44):
*q issso..... nao mudei nada na sua vida...
*nao deu nem tempo !! rs
Dorinha diz (18:44):
*mas fez parte
*e eu ainda me lembro
Nando diz (18:44):
*de tudo?
Dorinha diz (18:45):
*sim
Nando diz (18:45):
*eu tb..
*queria q vc fosse minha mulher na época...mas vc nao quis !!1 rs
*rs
Nando diz (18:46):
*eu ia aprender muito mais do q vc aprenderia comigo... te acho fantástica
*sem comentários..
Dorinha diz (18:46):
*:|
Nando diz (18:46):
*tacom sono
Dorinha diz (18:46):
*hehe nao sabia de tanto
Nando diz (18:46):
*??
Dorinha diz (18:46):
*pra mim vc queria só ficar comigo
*nunca soube desse seu carinho tããão grande
Nando diz (18:46):
*nao deu tempo de eu falar nem a metade
Nando diz (18:47):
*claro q não..
*aí vc amadurece e percebe as coisas...
*mas o tempo passa... a agua de baixo da ponte só passa uma vez ...
Dorinha diz (18:47):
*nem sempre
*:)

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.