terça-feira, 5 de outubro de 2010

sobre adultos e brinquedos

Gostaria de dizer à todos os adultos que minimamente PARAM para olhar a vitrine da Melissa;
Todos adultos que tem ou estão querendo ter sapatos tipo Crocs,
Todas as adultas que usam bolsinha da Betty Boop,
Todas as ingressadas na faculdade que acham o Justin Bieber pegável,
Todos os adultos que não tiram o prato da mesa, não arrumam suas camas, não lavam suas cuécas / calcinhas, não colocam a própria comida - porque mamãe faz tudo isso.
Todos os formados que ainda dependem da mesadinha para comprarem o presentinho do Dia dos Namorados;

Blá Blá Blá muito mais...


Vocês são ridículos.


Ridículo:
adj. Digno de riso, merecedor de escárnio ou zombaria, que se presta à exploração do lado cômico, irrisório, risível: situação insólita e mesmo ridícula.
Que tem pouco valor; insignificante, irrisório: quantia ridícula.
S.m. Pessoa ridícula.
O que há de ridículo numa pessoa, coisa ou situação: temer o ridículo.
Diz-se de pessoa ou atitude ou circunstancia que se torna risível por levar ao exagero aquilo que é natural ou apropriado a determinada condição. Que provoca riso ou escárnio, grotesco.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.