terça-feira, 5 de outubro de 2010

sobre crianças e brinquedos.

Gostaria de dizer a todos os pais que gastam limite de crédito comprando brinquedos incríveis e caros ou lançamento, cheio de gueri - gueri (porque hoje em dia, para quem não sabe, simples é a boneca que sabe só falar...), para seus filhos, menores de 2 anos e 6 meses, que vocês estão jogando dinheiro fora.
Criança até essa idade brinca até com a caixinha do leite usada. E depois enjôa. Enjoa igualzinho vai enjoar do brinquedo colorido e que acende, faz barulho e anda sozinho da Fisher-Price-3-vezes-no-cartão-sem-juros quando explorar as funções dele que lhe interessam.
Por favor, dar notebook de 500 funções para uma criança de 2 anos que ainda não sabe nem quais são as vogais não tem o menor sentido. Espero que todos compartilhem da mesma opinião. Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.