segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Triste sim, ué!

todo mundo tem seu dia cinza... mas aos poucos as coisas vao se acertando... o tempo é a razão. é bom também a tal da tristeza... que faz a gente pensar... e pensando a gente se encontra, a gente se entende... vai passar. mas enquanto não passa, curta também esse momento... pra desafogar, desentupir, desabafar... nem q seja consigo mesmo sem ninguem. eh assim que a gente evolui.

Um comentário:

Paulo Andrade disse...

tristeza faz parte da nossa vida, nao existe nada sem seu lado oposto.

sol e lua / dia e noite / tristeza e alegria / yin & yang.

como mensurar o quanto vale a alegria sem haver conhecido a tristeza.

graças a esse equilibrio somos capazes de tomar decisões e damos valor a certas coisas sejam elas simples como escolher a musica do mp3 ou complexas como ações que podem mudar a nossa vida.

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.