quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Impecável;

Adorei! Diz o "oráculo do amor e da fortuna" segundo NOVA:

"Se seu ascedente é SAGITÁRIO...

sua ambição - você deseja ser bem sucedida, não necessariamente milionária. E seria infeliz se vivesse numa ilha, porque adora trabalhar.

suas armas secretas - como é organizada, rende mais do que os outros em menor tempo. Mas costuma deixar de lado o namoro e o descanso, sofrendo com a sobrecarga. A saída é equilibrar.

seu desejo íntimo - sabe aquele namorado que adora fazer planos, filosofar, dizer o que sente? É o seu número.

seu conflito amoroso - apesar de se envolver com quem fala bastante, vc fica com a sensação de que as conversas poderiam ser mais profundas.

seu dilema resolvido - se há intimidade, até os olhares carregam mais significado. Pra aumentá-la, crie oportunidades de conhecê-lo melhor. Quando comentarem um filme, pergunte o que ele faria se fosse, digamos, o personagem principal.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.