terça-feira, 31 de agosto de 2010

De Diogo para Mim:

px.......

As coisas aconteceram mt rápido.....

Eu te confesso q tava mt empolgado com vc .... não sei o q aconteceu exatamente ...... eu estava contigo mas nunca achei q vc estivesse comigo ..... Tudo q penso sobre vc continua, vc é simplesmente "incrível" ... "apaixonante" ... mas não tinha idéia do que se passava por esta cabeçinha complexa srrsrrsrs .... posso até estar errado, mas tinha a sensação q vc não fazia tanta questão de estar comigo qt eu fazia em estar contigo.... hj em dia tenho medo disso.

Sabe.... a algum tempo tenho estado numa fase meio carente... rsrsr precisando de atenção msm... confesso. Encontrei uma pessoa mt especial, e coincidentemente com qualidades mt similares a sua... a comparação é inevitável....

Me perdoe se não consegui esperar seu tempo.... mas eu precisava de um romance...... rsrrsrsr antiquado né ...?! mas sou assim.....

Espero mt ... de verdade q vc se ache .... se entenda de verdade e consiga viver o que por um tempo eu estive disposto a viver contigo..... px........ uma pena......... gostei de ti sabia ?! mas vc nunca tive a menor certeza do q tu sentia...... Embora vc sempre falasse d o quanto vc era correta e sincera ..... eu não conseguia me ver em sua vida ...... e era exatamente o que eu procurava.........

Zilhões de beijos para vc menina ....... e espero que vc não me esqueça........ Adoro tudo em vc .... menos a distância q vc sempre manteve.......

:(

:)

:*

di.........


Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.