terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entre decepções e perdões;

Aline,
há um tempo vc me fez uma pergunta que eu não respondi.
Foi preciso crescer muito meu espírito e amadurecer demais para ter uma resposta a qual eu não me arrependesse depois.
Por isso, tenho grande desejo em te dizer que eu fiquei muito decepcionada na ocasião porque devotava em vc muita confiança, expectativas e mais que isso: muito carinho. E por tanto zelo, não tenho raiva de vc. Nunca tive.
Espero que em próximos momentos da sua vida, não esqueça do coração dos outros na hora de agir. Foi difícil até me apegar e acreditar em outras pessoas depois do que aconteceu. Mas fui iluminada e hoje tenho 3 professoras que correspondem ao que eu preciso e que de quebra são muito companheiras.
Ouvi dizer que vc fala bem de mim.
Queria te dizer que tudo que eu já compartilhei com outras pessoas sobre o que penso de vc não carregam maldade, apenas lamento pela falta que me fez.
Desejo muita felicidade e sucesso. Nunca deixei de desejar.
D.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.