terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hare Krishna:

Pensamentos: O respeito à vida, a alimentação natural e vegetariana, o desapego, o ciclo da vida (ou das vidas) nascimento, manutenção, morte ou transformação - Brahma, Vishnu e Shiva - e finalmente a preocupação com a evolução espiritual nessa existência.

Maha-Mantra:
Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Deriva do Hinduismo

Proibem: Comer carne vermelha ou branca... inclusive os ovos. Não aceitam a violência aos animais.
Sexo só é lícito se for para meios produtivos E dentro do casamento. Quanto mais o corpo se entrega ao desejo, mais ela esquece do Krishna e de seus mandamentos.
Não é permitido os jogos de azar... eles aumentam a possibilidade ira, inveja, cobiça e ganância.
Proibido o uso de tóxicos: alcool, maconha, tabaco ou qualquer produto que contenha cafeína. Creio que inclusive os remédios industriais.


Bem que Freud diz que os homens livres de religião aproveitam mais a vida.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.