quarta-feira, 23 de abril de 2008

Voa!



Voa!
Segue teu caminho, sua estrada, seu rumo
Vai buscar seu lugar seu aconchego teu ninho
Voa!
Além do que podemos ver sentir e tocar
Certa que ninguém nunca vai deixar de te amar
Anjo, que aprendi a amar e cultivar amizade
O que mais se ouve é que não é verdade
Em meu peito reside a saudade
Mas com a certeza que a despedida não é um adeus
Certamente apenas um até breve
Voa!
Segue na luz busca teu berço
Que eu vou certo que um dia esse reencontro eu mereço
Voa!
Espalha seu amor, carinho e vontade de viver
Flor criança menina que vai sempre continuar a crescer
Voa!
Continue a ensinar e aprender
Ensina que mesmo com toda maldade e com uma breve passagem
O que vale mesmo é viver com toda intensidade!
Voa lindo anjo!

Escrito por: Italo Gessário



Italo Gessário;
It!
Voa. Prossegue.
Segue teu destino... Voe pela tua peleja, voe nessa vida. Aceita que vc ainda tem um tanto pra aprender... e ensina, passa a frente suas ricas experiências e sublimes orientações. Divide comigo, com todos. Opte pelo bem.
Voa em vida, cara. Voa por essa natureza que vc idolatra, voa e sente o vento gelado batendo na tua face e também nas tuas asas; posto que anjo também és!
Ultrapasse seus limites, mas entenda certas limitações. Vá além do que vê, mas não tente ir mais alto do que alcança.
Pare e descanse. Busque um colo, deite e chore. Não faça criadouro de coisinhas negativas dentro de sí. Liberte o desnecessário. Contribua consigo, não leve nas costas peso de nada, erga-se. Continue. Viva. Faça como Nietzsche, morra no momento certo. E voe! Eu estou com vc.

Escrito por: Dora Tavares

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.