domingo, 2 de dezembro de 2007

calei -me!


Meu coração me suplica já tem muitas noites por preenchimento. Eis que Cássia Eller saiu de seu sono profundo na última e veio as 6 horas da manhã, quando a euforia de toda aquela vodka, prósseco e tanto mais de whiskis me permitiram madornar e veio me perguntar porque estaria eu fazendo milhões de vasos sem nenhuma flor. A frase dormiu comigo, sonhei com ela e acordei ainda pensando nela.
Meu coração está cansado, tirou férias de mim mesma. Ou será que me abandonou? Não sei se é verdade toda aquela história de que o Disney está congelado esperando pela cura de sua enfermidade, mas metaforicamente, sinto-me Disney há algumas semanas. Odeio me sentir traumatizada, lembro bem de já ter respondido que eu amo intensamente mesmo e que se eu caisse, eu levantaria e seguiria em frente, ainda que viesse a cair denovo. Filosofia perdida? Ah, não!! Reage, porra!
Tentando disfarçar, já não procuro mais soluções. Sentei em cima do problema e estou esperando um trem passar. Há aí um porém... O trem já passou muitas vezes, mas eu nem sequer me levantei. Talvez por conta de uma infeliz esperança (NÃO PRECISO CITAR DENOVO O QUANTO EU ODEIO ESSA TAL DE ESPERANÇA, NÉ?) de que volte a minha estação aquele trem de 8 meses atrás. Tempos bons! Odeio ainda fazer parte do abrangente grupo de pessoas que só reconheceram o valor quando perderam. Odeio!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.