sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mensagem de fim de ano

Namorado, Amigos e amigas, famíliares... ou simplesmente pessoas queridas;

Como de prache, o ano acaba e a gente fica com aquela sensação de renovação, de alegria e principalmente de agradecimento. Agradecer é realmente o mais importante e sábio. Posto que nem todos os momentos foram bons... E como há de se convir, os próximos anos também de todo não serão. E aquele velho papo de consultório de que o que importa é saber tirar proveito de tudo e fazer valer a pena é o clichê que de maneira mais simplista resume a idéia do viver bem.
Sem mais, que esse espírito de renovação sirva para te dar forças para que em 2008 vc conquiste os seus velhos desejos que pela falta de persistência e credulidade vc deixou pra trás. Que vc assista menos Big Brother, leia pelo menos 2 livros, viaje entre amigos e intensifique seu amor. É o que eu desejo pra mim, é o que eu desejo a quem eu quero bem! ;)

Feliz Ano Novo !
:)


Um comentário:

Renata =) disse...

Não sei por que. Mas te ler sempre deixa com um humor ótimo.. e eu estava mesmo precisando.. haha

obrigada, xuxu ;*

adorei o negocinho de natal x)
concordo meeeeeeeeeeeeeeeesmoooo!
AEIHAEIUAEHIUAEHEAIUAEHIUEIAUHIAUE

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.