segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sobre os defeitos...

Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. - Por Mayela.

Minha resposta:
Ninguém vai... mas não demora e os defeitos vem à tona. todo mundo tem defeito, neh! e tem virtudes tb... o que importa eh por na balança e ver se combina. na verdade, eu li uma coisa mto interessante na faculdade... fala q os relacionamentos são combinações de patologias. sempre fui conhecida como "a doida", por todos q me relacionei. mas percebo que todos gostavam desse meu jeito e que era isso que sustentava a temperatura da relação.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.