quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Check List

Você já:
Surfou? Surfizinho de criança de bruços, nunca consegui me equilibrar em pé na prancha :(
Andou de avião? Sim
Fez xixi na calça? Não me recordo, mas acho que sim, né?
Dormiu na rua? Na rua?! Não.
Nadou nu? Hum... Sim.
Traiu? Sim.
Virou a noite? Várias noites.
Bebeu ao ponto de não lembrar nada? Nada? Não. Alguma coisa! hehe
Andou de skate? Subi em cima de um, uma vez, cai de bumbum no chão, doeu horrores e nunca mais tentei.
Caiu muito feio? Não tão feio, mas bem dolorido.
Amou sem ser correspondido? Sem ser correspondida, acho que não, mas sem ser valorizada sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.Sim.

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.