terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Nova.

Meu nome é:
Doralice Tavares

Apelido:
Dora

Se eu não fosse empresária / psicologa, seria:
Engenheira

O melhor conselho que já recebi foi:
"Permita-se" da mãe da Fernandinha.

Me sinto insegura quando:
Preciso tomar decisões importantes.

Muita genteficaria surpresa se soubesse que eu:
Não bebo.

O mais importante numa relação é:
A cumplicidade e a tolerância.

Meu programa preferido aos domingos inclui:
Sossego.

Meu livro de cabeceira é:
Segredos de Dalai Lama

Minha receira pro sucesso:
"Escolha um trabalho que goste e não trabalhe nem um dia de sua vida"

Sou viciada em
Internet

Sexo é bom
Com amor

Gostaria de matricular...
Meu filho!!! HAHAHA Quando tiver um.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.