terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não era meu isso?

Descobri que gosto mesmo é do tal AMOR. Da paixão, NÃO. Depois de anos desejando alguém que me tire o chão, que me tire o ar, venho humildemente me retificar: EU QUERO ALGUÉM QUE DIVIDA O CHÃO COMIGO, QUE ME TRAGA O FÔLEGO.Entenderam? Quero dormir abraçada sem susto. Quero acordar e ver que tudo vai estar em seu lugar, sem montanhas russas.
Demorei pra concordar com meu querido cazuza: "Eu quero um amor tranquilo com sabor de fruta mordida..."

Venha comigo e me dê paz!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.