quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova Nova Nova Nova.

Se eu pudesse trocar de lugar com alguém, seria: Paris Hilton haha!

A parte do meu corpo que mais gosto: Das partes que compõem meu rosto: olhos, boca e nariz. Amo isoladamente, mas não gosto tanto no conjunto. rs

Sinto -me sexy quando: Perco 3 kg.

Se alguém vasculhasse minha bolsa ficaria surpreso ao encontrar: Quase nada além de cartões, identidade, chave e celular.

Como meus amigos mais próximos me descreveriam: Pavio curto.

O que mais tira meu humor: Noite mal dormida.

Acho sexy quando um cara: Tem humor!

O segredo para manter o tesão em um relacionamento é: Surpreender.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.