sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sobre Chico;

Chico sempre me encantou, mesmo em minhas épocas mais descrentes. O filme é muito bom, e recomendo até aos céticos e ateus... a história é das mais lindas. Mas eu já conhecia aquelas histórias; Já me embebedei de Chico pelo youtube... E me lembro bem, quando ele morreu em 2002, o Caio Blat dizendo na TV "a gente não tem que ficar triste porque ele morreu... pois temos que pensar que era uma alma gigante, presa num corpinho incapaz", sempre penso nisso para tentar me confortar quanto aos que morrem de velhice. Só me incomodou um pouco pq eu achei que o filme deixou uma interpretação vaga de que ele pudesse ter alguma pertubação mental com tantos tiques... Achei que haviam umas pontadas de insinuação com isso, talvez seja neura de psicologa. Só sei que existiu um anjo, talvez até um Jesus Cristo contemporaneo.. E ele era brasileiro.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.