sábado, 24 de abril de 2010

PRONTO E CONFIANTE

A vida está cheia de repetições, de rotinas, mas podem aparecer algumas situações inesperadas que podem fazer com que seu dia se transforme.
Para que você aproveite essas oportunidades é preciso que você esteja sempre pronto e confiante.
E você, o que faz para estar sempre confiante?

www.prontoeconfiante.com.br

Minha resposta:
Mantenho o equilibrio, elimino a preguiça, previno-me contra más energias, fortaleço-me e vou em buscar de alcançar meus objetivos todo dia.


Técnica de criação:
Promoção feita pela Colgate Plax Complete Care. Utilizei das palavras da lista de marketing da própria Colgate do que lhe assegura proteção nos 150 caracteres permitidos.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.