quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nova mensagem para ele;

Eu gosto tanto de vc! Não de vc pessoa, porque vc é um mala, um provocador, um irritante, um implicante que merece uma coça de bambu seco. Eu gosto de vc espírito. Gosto do seu espírito inquieto, questionador e gigante!
Odeio seu temperamento difícil, odeio quando vc destrabelha a falar e sai em disparado num raciocínio ligeiro questionando o rumo da humanidade... e vc jura que pode modificar este rumo, quase coloca cuécas por cima das calças se achando o próprio Super Homem e recontando o mundo da sua maneira.
...vc é desagradável, vc é pertubador, vc é complicado, vc é o cara mais chato que eu já conheci em toda minha vida!!!

Mas por outro lado... vc é um dos caras mais interessantes que já pertubaram meus ouvidos e meu sossego mental. Gosto do que vc me provoca e sou uma das que mais acredita na sua psico, digo, na sua genialidade! hehe

Para: Alan Bertoni em 8 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.