terça-feira, 30 de março de 2010

Horóscopo CHINES

Coelho
Virtudes: São sociáveis, mas modestos, tranquilos mas virtuosos, com muita criatividade e imaginação artística. Gostam de uma vida calma, boa comida, boa música e discutir temas artísticos. Gostam de crianças e de animais. Agem por caridade e odeiam confrontos de qualquer espécie.

Defeitos: São algo melancólicos, resistem a mudanças, pois são lentos nas decisões e podem agir com algum sarcasmo

Compatibilidades
Boa: Cabra, Porco e Cão
Média: Tigre, Serpente e Cavalo
Pior: Dragão, Rato e Galo

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.