domingo, 7 de março de 2010

a versão Hansen;

To eu voltando pra casa hoje num fim de uma night relax (uma dessas clássicas não-vou-beber-mto-pqp-ja-são-cinco-da-manhã-ih-o-itahy-fechou-vamu-pro-empório) dirigindo beeem tranquilamente, dando aquela caroninha prum casal amigo meu, trocando idéia tal, pááá...heheh
qdo pqp, tinha um carro me fechando direto na Lagoa!
Eu já fiquei bolado e meio que (beeem tranquilameeente!hehe) jogo pra esquerda deixando passar o cidadão até que ele começou a jogar o braço pra fora toda hora, tipo indicando preu trocar pra pista da direita, mas na real eu sempre deixava e ele que não entrava nunca!!!heheh Foi quando entrei numa de que "pqp, mermão, não é possível essa pessoa quer muito falar uma parada comigo"!!!huahuauhahu Pior que não fazia sentido pq ela, surtada, ao invés de diminuir continuava correndo né!heheh Geral dentro do carro ficava me zuando a vera pensando que eu que tava viajando né, heheh) dae eu começo a correr a vera com o carro, rolou aquela trilha sonora bem "silêncio-fudeu" tá ligado?huahuahu e eu consegui emparelhar com a porra do fox vermelho na reta pra ver coé...Então...
Mermããããão!!!
Eram duas meninas loooooocaças, gatinhas, tipo 19-anos-tirei-carteira-vou-zuar-na-night gritando: HANSEN, ME DÁ SEU TELEFONE!!!
ahuhuahauahuauhahuhuahuahua
Caralho comecei a rir mto e qdo parou no sinal eu, rindo pa caralho, falei: Menina tu é mto loca quer me matar???huahuahuahu Elas riram e pediram o telefone denovo. Dae eu:Po então tá, se vc quer tanto a ponto de ficar me fechando que nem maluca vai ter que decorar!!!huahuahu Dae gritei meu telefone, bem alto, pausado, tal, ela me olhou meio que surpresa e eu gritei de novo:Decorooou?rs Ela mandou:po, acho que sssss...PERAEEE!!!huahuah
Cantei o pneu e ela veio doida atrás indicando preu emparelhar denovo. Eu até tava na pilha de zuar mais mas chegou a bifurcação e eu joguei pra esquerda subindo o viaduto, ela não se ligou e foi pro lado pra subir o corte de copa...
FAIL.heheh
Eu meio que só diminui fazendo que pô... é meio que isso né...heheh
Fato é que valeu mto a minha noite, fui pruma night morgadão só pra beber com os amiguinhos e cheguei aqui rindo muuuito ainda. Vida loca fala tu!heheh
;)

ps:Queria mto agradecer a galera que tem me dado moral no formspring e gastado comigo no twitcam. Fico amarradão!heheh Me dá força a ponto de ter vontade de escrever denovo... Momento raro.heheh Jobei grande pra quem passa aqui, valeu!
ps2:pergunta que não quer calar:será que ela decorou o número?huahuauha Acho que não...



* Publicado às 6:16 no fotolog dele.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.