segunda-feira, 1 de março de 2010

pequena regra sobre mim;

Não autorizo que qualquer bigodudo tente me impor limites. Que me diga até onde ir, o que fazer e que me venha encher o saco e encarcerar nas suas próprias ladainhas. Me permita ser livre, posto que, esta é a minha natureza. Não quero que me prenda nas suas paredes, nem nos seus braços, nas suas ameaças subentendidas, nos seus olhares fixos, no seu receio e moralidades. Não quero ficar presa em lugar algum, ainda que, este lugar seja melhor de onde eu me encontro. Permita-me caminhar sozinha e por livre escolha ao destino que me desejas, mas não pense em manipular meus pés, pois se estão fazem parte de mim, eu então decido para onde eles se movimentam.
Não autorizo que me decida por mim. Que me guie com seus pensamentos. Tenho os meus próprios e se penso diferente de vc, veja isso como acréscimo e não como afronta.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.