terça-feira, 2 de março de 2010

crises;

"mas o que parece é que você não ta nem ai pra ninguém, faz o que convém e quando tem algo a ganhar"


Todas as relações existem baseadas em algum interesse, exceto a sua mãe. Só ela te ama incondicionalmente.
Ninguém mais.
Diego pra se relacionar com vc ou qualquer outro, é pq convém, ganha algo e por isso, interessa vc a ele.
Idem seus amigos.
Idem seu chefe.
Idem, idem, idem.
Não se sinta mal com essa realidade, porque idem vc. Mas ao contrário, sinta-se feliz. Sinta-se feliz em saber que as pessoas que mantêm-se próximas à vc, fazem porque sentem prazer nisso.

Não entendi a ótica da sua crítica.
O que eu posso querer ganhar dos outros além deste viés que explicitei acima?
Tenho meu carro, meu dinheiro e conquistei recentemente também minha independencia afetiva. Eu ligo pra quem liga pra mim e quem COMBINA comigo. Os demais não que eu exclua, mas não procuro.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.