quarta-feira, 3 de junho de 2009

Troquei Ana por Marisa...

Marisa me inspira! Faz a linha típica da mulher sensual 'puro êxtase' ou 'garota nacional'... Tá sempre de vestido sexy e batom vermelho como se tivesse saído da night e esticado sozinha num bar e pedido mais 2 ou 3 doses pra matar de vez uma dor que ela vive tentando fingir não sentir... Entretanto, razoávelmente histérica, perde o controle e dramatiza. Saí por aí enloquecida berrando aos ouvidos oras dizendo "te amo, mas não te quero mais", oras dizendo "não vá embora... não me deixe nunca nunca mais" ou "beija eu, beija eu, me beija...".

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.