quarta-feira, 17 de junho de 2009

reino desencantado;

É que os rouxinóis deste reino não cantam mais.
O bobo da corte perdeu toda sua graça e foi taxado de antipático.
O rei renunciou... Desistiu do poder e de todos seus subalternos e servos. Mudou-se e não deixou endereço. Levou em sua mala toda a energia, a empolgação e a paixão pela vida.
A rainha desolada enlouqueceu lentamente.
Os daqui acabaram por serem dominados e compartilhados pelo reino da preguiça, do descuído, da inércia.
Não sobrou nada que identifique.
Daquilo que era, antes tivesse explodido, então restariam cinzas ou qualquer vestígio para recomeçar.


Mas não sobrou nada.
Quem sou eu agora?

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.