quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Terceira pessoa



Toda louca, vestindo aquele suor de 3 dias atrás. Escondendo a 2 mm da pele com argamassa facial, que carrega em sua bolsa feminina, todo o seu descontentamento... Visível naquelas olheiras quase roxas, naquele olhar caido, semblante de quem sofre. Banhada por dentro por mais de 4 litros de água; banhada por fora por mais de 4 horas chorando; banhada por ainda mais adentro, inudada e tudo perdido. Mente perdida, coração perdido... Calamidade outra vez. E agora? Nem Chapolim Colorado poderá te ajudar! Outro tempo que nunca começa... Tentando aparentar aos outros uma falsa vivência, quando na verdade está tudo estagnado, posto que roldanhas quebradas. Os mesmos pensamentos, as mesmas imagens invadindo a mente... outras que agora faz esforço para se recordar, nem sabe bem porque.
Está sentada no fundo do poço. É bem verdade que lhe jogam cordas... Não se apega a nada, está esperando o príncipe vir salva -la, envolvida pelo sentimento que mais condenou desde que começou com esse hábito de refletir: a esperança.
Tenho certeza de que quem disse que o tempo ajuda a curar tudo, suicidou-se 3 minutos depois.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.