terça-feira, 20 de novembro de 2007

coisas do primeiro namorado.


* Datado em: 12/11/2005

Hoje faz 1 mês que vc entrou na minha vida oficialmente... Fazem tb, 1 mês que por debaixo dos meus sorrisos tem um motivo... Faz 1 mês que eu me sinto a mulher mais feliz do mundo... Faz 1 mês que a minha vida começou a ter VALOR!

Vc sabe disso tudo...
O que talvez não saiba é que foram incontáveis as semanas que eu passei te buscando. Sem sequer imaginar a sua forma física, eu já amava vc. Já amava alguém dentro de mim que tivesse cada característica sua. O destino só não tinha me apresentado ainda.

E hoje eu grito que é pra TOOOOODO mundo saber... Que eu amo ! Eu amo e sou amada ! Eu amo e sou feliz ! Eu amo a pessoa mais linda desse mundo...

E à vc, todo amor que houver nessa vida.

* 4 meses depois............ 12/3/2006

"As pessoas podem esquecer o que vc disse; podem esquecer tudo o que vc fez, mas jamais esquecem o que vc as fez sentir"

5 meses!

É Thiago, o tempo q achavamos ser bastante, na verdade, é quase nada. O sentimento que achavamos ser grande o suficiente, tá cada dia maior mesmo com todos os pesares.
Não é muito difícil explicar onde nasceu a minha paixão por vc... Se não bastasse o físico ser exatamente como eu gostaria q fosse, o interior tbm é especial.
Mas há 5 meses atrás, não imaginava q nós chegariamos aqui; desse jeito.
O cheiro do seu corpo, suas frases bem colocadas, o gosto do seu beijo, a firmeza da sua mão no meu corpo, a intimidade, seu poder de me seduzir são coisas que vão ficar marcadas na minha memória e se um dia a velhice vier tomar essas lembranças de mim, espero que tu estejas ao meu lado, para mante -las vivas e continuar fazendo minha vida cada dia mais feliz. E ainda q não esteja, saiba que valeu a pena e que eu viveria tudo denovo, msm q fosse só sofrimento. Por vc, valeria!
Por tudo que vc acrescentou na minha vida; por tudo que vc representa; por todas as vezes que vc me abraçou quando senti frio ou quando sentia medo; por cada lágrima minha que vc enxugou; por cada vez que vc saiu do papel de meu namorado e atuou como meu amigo/pai/amante/psicologo; por tds as vezes que vc fez como eu queria, mtas vezes indo contra o que vc queria, só para me ver sorrir e sorrir também; pelas vezes que vc escutou minhas declarações exageradas - porém sinceras - de amor, minhas grosserias, meus temores, minhas reclamações; por todas as vezes que vc me estendeu a mão, mesmo quando eu usava a outra pra te esbofetiar; por cada vez que eu ouvi falar em 'o grande amor da sua vida' e veio simultaneamente o desenho do seu rosto na minha cabeça; por todos os recordes que quebramos; por todas as lágrimas que eu já fiz correr na sua face e por esta que corre agora na minha... Por tudo isso e por tantas outras coisas, não poderia ter sido diferente, 5 meses era mais do que esperado.


* Mês seguinte............... 04/04/2006

Quando eu olho pra vc eu vejo o homem com o qual eu quero passar a minha vida inteira; aquele sem o qual não dá pra viver; vejo o pai dos meus filhos; o homem do sorriso mais bonito (que só de olhar dá vontade de sorrir junto) e dos sentimentos mais lindos também; vejo a pessoa que eu mais amo na minha vida! Que meus olhos nunca deixem de enxergar você, pois é preferível morrer à ter que deixar de enxergar seu olhar pedindo por carinho ou seu sorriso de criança feliz. Thiago, eu estou sentindo toda aquela alegria no peito, aquele ansiedade de ver logo as horas passando pra poder estar com vc denovo e te dizer no seu ouvido o quanto eu te amo e novamente me sinto tri apaixonada por vc. Vc é o homem mais completo do mundo; obrigado por me dar a honra de colocar pronome possessivo antes de mencionar seu nome. Não sei como eu seria se não tivesse te conhecido, vc foi um presente, cara! Te amo d+, MEU Thiago.


* Dias depois: 18/04/2006

Redigindo uma carta que escrevi em Araruama a vc:

16.Abril.2006 - 00:43 - 6 meses - 186 dias - 147 encontros

~* Ainda continuo apegada aos números; nenhuma importância real, talvez por distração.

Resolvi ocupar o muito tempo que disponho nesta cidade com vocês. Digo no plural pq escrevo ao meu namorado, meu amante, meu amigo e tantos personagens que vejo em ti. Como de prache, não poderia iniciar qualquer relato, estando fisicamente distante (apenas fisicamente) sem mencionar aquela palavra exclusivamente brasileira: SAUDADE! Do seu corpo, da sua voz macia num olhar pedinte, das suas frases de cunho intelectual erótico, da sua lingua, do seu amor me abraçando, me tendo, me envolvendo, me querendo e me fazendo!

As vezes não acredito que nasceu no meio de nossas vidas um laço de afetividade tão intenso entre 2 pessoas tão distintas. Vc sempre tão sorridente enquanto eu sempre tão emburrada. O sorriso tão lindo que se abre no seu rosto que me arranca incansáveis e tão sinceros elogios.

Foi tão bonito, Thiago !
Apesar da memória fraca ao se apaga dela o começo de nossa história. O horário marcado e eu já nos primeiros encontrandos deestacando minha total intolerância à atrasos, as 'bolotas', o filme errado, o braço das cadeira do cinema impondo pudor, o ponto de ônibus, a pracinha do seu bairro, "o segundo ponto após as Sendas" que se repetia na minha cabeça quando entrei pela primeira vez no 61, ônibus este que se tornou parte da minha rotina, a sua mãe chegando da primeira entre as 291389128928 vezs que foi ao Carrefour, o Lucas fazendo dever, vc não me deixando entrar no seu quarto por causa da bagunça, as primeiras regras que estabelecemos na sua varanda, vc dormindo escondido aqui em casa... Enfim...

E dai então vc me proporcionou tanta coisa que eu não morro sem agradecer. E espero ter tempo para isso, pq o fato de eu contar os dias que já passamos juntos, gera uma ganância em ter cada vez mais dias pra contar. Logo, 6 meses são pouco! A Tavares dos Santos Friendly S.A. não vai fechar e o contrato está renovado. Vc é o funcionário da do dia, semana, mês, ano e tem tudo para se tornar da minha vida.

Que Deus me oriente para não estragar, com meu dom maligno, este relacionamento perfeito. Quero vc "por inteiro só pra mim", quero que seja o pai dos meus filhos e eu sei que não haveria melhor escolha. E não quero que uma conjunção adversativa destrua meus planos.

Isto, claro, eterno será enquanto houver amor, e ai a boca continuará cheia d'água, a paixão queimando e eu ainda te admirando. É, acho que dá pra ser pra sempre.

Com amor, sua mulher.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.