terça-feira, 20 de novembro de 2007

eu e voce... podia ser... mas o vento mudou a direção



* Datado em: 22/09/2007

Pois q venham TRT, bomba de Hiroshima, Bin Laden, guerra civil diária carioca... Não q me esconda atrás da sua marombisse, até pq o q vc tem de mais forte, msm com o braço e o peito cada vez mais sinistros, está do lado de dentro. Uma miscelândia de persuasão, convicção, inteligencia e segurança, entre mt +. Seu olhar me desarma, suas expressões indagadoras e ao mesmo tempo tão sutis e afáveis me encantam.
Vc é, definitivamente, o homem q eu idealizava numa dessas brincadeiras de montar o homem perfeito; q de tão perfeito, eu supunha não existir. É bem verdade q vc não é a primeira pessoa para qm disse essa última afirmação, confesso[!] Mas com tanta imaturidade e tão diferente ontem do que sou hoje, afirmo novamente sem medo de ter que retificar amanhã minhas palavras. Prossigo repetindo q eu tive muita moral com Deus para ele colocar um cara como vc na minha vida; e de um jeito tão singular, pois qndo menos procurei, foi logo qndo achei o verdadeiro amor da minha vida.



* Datado em: 07/08/2007

Sei lá, acho que posso poupar -me de tentar ser poética ou escrever bonitinho para te impressionar com meu vocabulário de quem já leu muitos livros, iniciou letras e jornalismo e sonha em escrever seu primeiro livro, né? Não preciso de nada disso. Só pra fazer um diário de bordo dessa 1 ficha que vc me concebeu até o nosso 4 meses (embora vc continue presente nos meus planos para daqui há uma data muito distante) e dizer que estou aprendendo muito com tudo isso e tenho a esperança convicta de que esses fantasmas que nos assombram e nos impedem de alguma forma de sermos plenamente felizes, estarão tão breve dando adeus se as coisas continuarem do jeito que estão sendo... e pq não continuariam se hj me sinto muito mais feliz que domingo e a sensação de que não é uma coisa momentanea lateja? espero que com vc as coisas estejam indo do mesmo modo... Te amo mais do que tudo. Te quero para sempre!



* Datado em 27/7/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6858838

Há exatos 4 meses e 1 semana meus olhos viram pela primeira vez os seus; e naquele instante eu pensei e soube: eu quero aquele cara e ele vai ser meu! Não exatamente como eu planejei, mas a senhora do destino, Internet, teve sua imensa participação na aproximação e união de nossas vidas. Graças!
E não sai da minha cabeça a cena da minha ansiedade para te ver e depois tentar disfarçar embora fracassadamente que eu tinha ido lá sim, ver se eu encontrava vc... e encontrei. Subindo as escadas, quase cansado e suado, mas nada que afetasse a sua beleza evidente... Ah meu Deus, o homem mais lindo da Estácio pegou a minha mão e saiu andando comigo pelo pátio como namorados que tão breve seriamos. Coração disparado!
O primeiro beijo demorou algumas horas para acontecer, mas eu sinto hoje que estavamos juntos desde o primeiro instante... E como testemunhas somente os pombos, malditos ou benditos pombos que vc sempre encarna.
Obrigada meu pai, por ter posto esse homem lindo e maravilhoso na minha vida que há 4 meses me faz uma pessoa tão feliz, bem amada e orgulhosa.
Tenho muitos planos para nós dois... E quando penso neles, sempre lembro de vc dizendo em meio a uma situação a qual deveria tentar esquecer, mas que lecionou muito para nós dois e principalmente para mim: "eu te amo e não consigo me imaginar sem você"... Eu idem, meu Rinoceronte.

Confeço: Não fui dormir...
Fiquei aqui, pensando em vc o tempo inteiro e exteriorizando no Orkut. Pq aqui, todo mundo que passar vai ver e saber que existe uma mulher muito apaixonada... E embora a inveja seja grande, estou contando com aqueles que vão passar bons fluídos para nós dois e vão desejar que nossos projetos se concretizem.

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata." Clarice Lispector

Bom dia. Acorda e vamos viver tudo que há para viver. TE AMO!



* Datado em: 18/07/2007

Inicio esse depoimento com o brinde que não demos no nosso jantarzinho romántico desprogramado:
- Ao NOSSO amor! (tin-tin!)

Confesso que pensei que o dia ia dar tudo errado, que íamos brigar; não queria nem te ver, para evitar... Ainda bem que vc sim, queria me ver.
Então tentei sair da rotina, fazer algo diferente, te levar num lugar diferente... E hoje com o carro é muito mais fácil te fazer certas surpresas... O clima de 'tem algo errado entre a gente' se abafou diante da vista de Niterói, Rio e baia... E péra lá, não é só o Cristo que é maravilha carioca... Meu namorado também! Eu tiro onda onde eu vou com vc...
E tinha mesmo algo errado entre a gente; O amor não foi embora nem um segundo, Arthur... Só a paixão que tinha ido dar um passeio, mas já voltou e está aqui, entre nós...
E entre freiadas, amor, declarações, lágrimas, ausencia de brinde, garfadas de mãos dadas... Fez -se um dos dias mais bem vividos ao seu lado. E de repente a explicação para tanto esteja na mencionada "desprogramação"
...

Lembra de eu ter cantarolado desafinadamente com minha voz rouca e entre tossidas de uma gripe incurada essas palavras:
"Oi amor como vai você? Te liguei só pra te dizer, que ontem a noite foi boa demais(...) Só queria ficar com você na paz (...) Meu amor que saudade!" [?]
Sinta como se eu tivesse repetindo, mas ao invés das mãos no volante e os olhos para o transito, as mãos te abraçando e os olhos fechados...

Quero mais felicidade fora de época... quero mais voltar para casa com o único motivo do tempo esgotado e sentindo-me muito, muito feliz em ter um namorado perfeito como vc. Meu bradescompleto


Depoimentos fora de época também... Só pq é muita paixão e precisava ficar registrado aqui. O site de relacionamentos que me deu uma segunda chance de me aproximar do homem da minha vida!
:***


* Datado em: 04/04/2007

Arthur, tipo, tem coisas que eu não consigo falar pessoalmente... Ai, graças à Deus, existe o Orkut para facilitar minha vida. Cara, eu acredito MUITO em destino.. Acho que é uma das únicas coisas que eu realmente levo fé. Po, vc não tá na minha vida atoa. E tudo aconteceu tão cinematograficamente que só vivendo para acreditar. Nossa história ainda ganhará muitos concursos de 'o amor mais bonito'! rs
Vc tá sendo MEGA importante na minha vida, me sinto aliviada de já ter te agradecido pela sua entrada e as modificações que vc causou, po, vc me fez muito bem... Não acho que vc apareceu precocemente não, acho que foi na hora CERTA... No momento em que eu mais precisava e cara seja Deus, Buda, Jeová, Anjos, Oxalá, que importa! Seja quem for, eu tenho que agradecer também, porque mandou um homem completo para a minha vidinha.
Acabe quando acabar, já valeu muito a pena. Mas eu não desejo que se acabe. Pelo contrário... Acho que a Cartomante errou quando preveu "problemas", ela devia ter dito "soluções".
Mas eu acredito em destino como aquele que escreve as 3 primeiras linhas, o resto fica sempre em nossas mãos. Só que eu tenho medo que a afobação estrague tudo que a gente está construindo juntos com tanto carinho. Mas só de saber que existe sentimento em vc por mim, já significa que muita coisa boa poderá acontecer em nossas vidas. Eu não vou te deixar à menos que sinta novamente insegurança ou qualquer medo de me ferir. Isso depende de vc, não de mim. Mas por ora, vc não está solteiro... Também não estamos namorando. Mas estamos juntos, certo? Então é com vc na cabeça que eu vou viajar amanhã... É por vc que morrerei de saudades. Mas o que é verdadeiro, resiste a tudo, Arthur. Acho que esse feriado pode ser mto enriquecedor para nós dois, no sentindo de certificar o que realmente está nos acontecendo.
Te quero DEMAIS!! Mesmo! Feliz páscoa! ;**:

Da sua, Dora.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.