sábado, 10 de novembro de 2007

Sentimentos;

Depoimento de ex namorada vale? Penso que sim e espero que concorde. Uma coisa é válida nessa história: desemboque ela onde desembocar, vejo produtividade. Desde que se olhe e diga "valeu a pena", penso ser justo todo o fardo.E que ninguém desminta as palavras populares de que Deus haveria escrito certo por linhas tortas[!] Inadmissível não pensar que existe um significado para cada cada fato experimentado. Admito porém, que nem tudo é como se quer... Admito pq vivencio. Com isso tudo, vc sabe que aqui, vc sempre terá antes de qualquer outra coisa, uma amiga. E amizade é aquele lance que Vinicius Moraes explica muito bem e que resumidamente a gente entende que só precisa existir. E por falar em existir... Obrigada por vc existir[!]Há uns 8 anos atrás, quando meu pai morreu, me disseram uma coisa que guardei: "Ame e pq ame, queira que esteja bem". (associando...) Sabiamente Caetano me reproduz em suas palavras quando cantarola "mas não tem revolta não, só quero que vc se encontre". Friendly, D.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.