quarta-feira, 23 de agosto de 2006

fotolog

Lesbica do caralho @ 2006-08-23 19:40 said:

E aí sua super lésbica, não assumiu ainda sua verdadeira personalidade?

você é muito escrota mesmo posando de gatinha e madura. deixa de ser escrota e assume logo que seu negócio e influênciar menores para fazerem suas orgias com drogas sua vadia safada.

Eu estou de olho em você puta louca...e sua avó vai gostar de saber quém você realmente é.

Beijos querida.



resposta...:

Oi "Lesbica do C***" (cruzes!!)...
Já recebi tanta mensagem de anônimos no decorrer desse tempo, já esquentei tanto a minha cabeça... Mas tá tranqüila. Ia te ignorar, mas eu não consigo não me defender das coisas...
Sei que será em vão, mas lá vai: não uso drogas nem nunca usei. nunca estimulei ninguém a usar, pelo contrário... já paguei algumas vezes de tia chata pros tais menores que andavam comigo e que não os vejo há 10 meses (tempo que estou namorando). Não vou mencionar os nomes, vc sabe quem são!
Sobre a parte do lebianismo... Eu não admito preconceito, cada um sabe do que é melhor pra sí. E o melhor pra mim AGORA é Thiago dos Santos.
Não pouso de gatinha... Não mesmo, olha a minha comunidade que lindeza:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19164513 ;D
Mas se vc acha q eu estou gatinha nas fotos, eu agradeço pelo elogio!
Eu ODEIO drogados, fumantes e alcoolatras. ODEIO! Não mantenho nenhum relacionamento com nenhum drogado, NENHUM! Não preciso DESSES tipos de entorpecentes... Digo desses, pq eu tomo antidepressivo e ansiolí­tico.
Vc pode me chamar de louca sim, nem questiono. Até pq, fazendo psicologia vc acaba percebendo que não há quem não seja louco e precise de terapia. Mas puta? Como assim puta? Puta de um homem só? Ah, nem vou dar o trabalho de responder essa blasfêmia...
Sobre a minha vô, é notório que ela seja minha melhor amiga e a pessoa que eu mais respeito nessa vida. Mas na linha do respeito, o dela acaba quando o meu começa. Então, como eu acho que a opção sexual diz respeito a cada um, ela não tem nada haver com o que eu prefiro ou deixo de preferir. Mas eu ainda me auto afirmo, dizendo preferir o Thiago.
Eu não assumi ainda minha verdadeira personalidade porque eu ainda não a conheço. Li sua mensagem com tanta euforia, pois há anos venho me estudando e não consigo me definir... Imagina se do nada aparece uma pessoa que sabe dizer direitinho quem sou eu? Falsas ilusões. O que vc apontou sobre mim não compete. Tenho uma par de defeitos, muito mais que qualidades... Mas sinceramente, não ESTES... o caso é bem pior. Pq esses ai, seriam apenas falta de vergonha na cara... Meus defeitos estão muito além disso... Eu poderia deixar de ser drogada, caso eu fosse... Mas não posso deixar de ser preguiçosa, maldosa, mesquinha, desconfiada, agressiva e tantos outros...
Ah, sobre me chamar de madura... Vc sabe o que é uma fruta madura? ɉ quando ela está, digamos, "pronta", e o próximo está¡gio é apodrecer. Ainda me considero "verde". Mas a maturidade vem com as experiencias, o meio que se convive e o filtro que é feito. E... Nesses quase 20 anos, estou na transição menina - mulher. Não me julgo nem lá, nem cá. Mas é inevitável um dia chegar lá!
E uma que chega a ser um clichê, mas não poderia deixar de dizer: Fácil atirar pedras no telhado dos outros e não dizer onde mora. Isso tem nome: covardia e mal caratismo. Acho melhor vc cuidar dos seus problemas antes de cuidar dos meus, porque esses dois são pesadíssimos tb...

Tenho o dito!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.