quarta-feira, 20 de abril de 2011

That's all, folks!

Bom, nem sem por onde começar...Mas vou tentar do começo:
Não contei que ia pro aniversário de uma amiga em barra de são joão pq achei que vc ia ficar chateada e com ciumes, mas esse meu "achar" foi a maior besteira que fiz nos últimos tempos.
Mariana é uma amiga que conheci no 49 tem um ano mais ou menos, e a muito tempo não falava com ela, ela me ligou na quinta pra me convidar...Fui pra la, conheci o Vinicius, o NAMORADO dela e só voltei no dia seguinte. Não sou o tipo de pessoa que sabe quando está apaixonado, mas sei muito bem quando não estou. E percebendo o medo, o pânico, e o desespero de perder vc é que percebi que eu não estou tão "livre" de vc quanto eu imaginava. Vc foi sem sombra de dúvidas foi uma das pessoas mais interessantes que eu conheci nos últimos tempos, seu modo de pensar, de agir, a forma simétrica que vc vê as coisas, tudo isso me encantou por ser exatamente o contrário de mim. Vc vive em linha reta e eu em labirintos...Acho que suportaria viver sem seus beijos, sem seu cheiro e sem suas cirses de ciumes, mas acho que ja não sei mais viver sem VOCÊ, Dora, na minha vida. Não de forma tão presente ou tão afetuosa, mas de forma que eu pudesse ve-la, e saber que a qualquer hora pudesse contar com vc pra me dar colo quando eu brigasse aqui em casa ou tivesse um dia ruim...Seu sorriso ja ta armazenado na minha memória, seu cheiro ja ta morando nos meus pulmões e por mais que vc ache tudo isso muito brega, é a verdade que eu sinto, que eu preciso falar! Tenho medo de namorar, de me entregar, e por mais que eu pareça forte quando te mandei aquelas mensagens de "força" do tipo "volta pra barriga da sua mãe" a verdade é que por muitas vezes eu falava aquilo pra mim mesmo. Gosto de vc, de uma maneira muito singular, de um jeito que só eu sei, jeito que palavra nenhuma do dicionário pode exemplificar. Sei que perdi vc e que acho que não tem mais volta, mas não desejaria oq eu to sentindo agora nem pro meu pior inimigo...Queria falar com vc, escutar o silencio de quem não tem mais nada pra me falar, dizer que sei a besteira que eu fiz e como eu me arrependo disso, dizer que como fui idiota de não agarrar vc de vez e não te soltar mais da minha vida, dizer o quanto fico feliz quando vejo aquele carro vermelho dobrando a minha esquina, dizer o quanto me exita segurar no seu cabelo e olhar nos seus olhos, segundos antes de te beijar, dizer que sinto sua falta, e dizer que a possibilidade de nunca mais te ver tirou meu sono nessa última noite. Ninguém se importa comigo, eu não me importo comigo e passaria a vida inteira vivendo bem com isso, mas vc se importou, me cativou e me fez ver o valor que eu tenho como homem, valor esse que nada adinata se vc sumir da minha vida. Só te peço por favor, que se realmente for embora que eu possa olhar pra vc e me desculpar por tudo isso, me perdoar, e extender a mão (ou oq vc quiser) pra que eu possa seguir vivendo com a certeza que nós ainda seremos grandes amigos...
Bjs

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.