sábado, 16 de abril de 2011

Bukowski em May

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. - Charlie Bukowski

Respeito o Bukowski! Mas quer saber? Já quis alguém sem preconceito. Já quis quem eu não devia querer, quem eu não preciso, quem não me fez sentir bem, quem não era conveniente... e mesmo percebendo isso tudo, confesso que insisti sem nem saber porque! Ocorreu que a minha emoção já ganhou da minha razão...
(Ps: Evito falar de falar em amor)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.