segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Inimigo Relacionamento!


Não estou mais acostumada com decepções...
É que já tem um tempo que evito criar espectativas e por consequencia, me protejo das decepções. Tô muito cascuda para acreditar no conto da carochinha, francamente. Difícil que alguém consiga tirar meus pés do chão. Posso tá gostando, mas definitivamente, nunca estou me iludindo ou acreditando ser consistente o que sabemos que não é. Sempre sei muito bem qual a situação do terreno que piso.

Fui me permitir pensar diferente.... e me fudi.
Ponto para minha experiencia. Ponto! Agora ficou mais difícil pro inimigo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.