terça-feira, 15 de dezembro de 2009

entre atrações e repulsas...

Sinto, logo me preocupo.


Não gosto dessa melodia de não-sei-o-que-estamos-fazendo... porque o lado B desse disco é "conta e risco sua". Não gosto desse medo todo que me provoca, dessa insegurança, desse frio na espinha, dessas incertezas, desse mistério todo... Não gosto desse ima nos meus olhos que acompanha suas linhas, como se ajeita, como se move... e também como fala e o que não fala. Não gosto das múltiplas admirações que me provoca, quanto à carne, os olhos, o sorriso e a alma... Não gosto de me roubar o controle, de subir e não sair... e medir força, impor o que quer, passar por cima das minhas falsas negativas. Não gosto que saiba que as negativas são falsas. Não gosto que me domine! Detesto! Detesto quando inibe a minha racionalidade, de quando me deixa exposta à pele da carne e à pele da emoção. Não gosto que grite comigo, que use contra mim meus próprios verbos, que use contra mim todo conhecimento que tem de como me arrastar pra dentro de nós dois. Não gosto do silêncio oportuno, do desaparecimento conveniente, das pequenas doses de sentimento.




E gosto muito menos de sentir saudades disso tudo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.