segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Enfrentando as férias!

Chegou meu armamento!
Tenho tudo que preciso para enfrentar os próximos dias de solidão, digo, de férias...
Além de já estar providenciando a 4a temporada de Lost, já que já detonei a 3a em 1 semana; chegaram os disfarces e vieram junto um sinalizador e um livro. Bem, o livro eu dispenso. Recuso-me a lavar os copos das doses de amor que minha tia tomou. Honestamente!
Mas também veio passaporte para odisséias noturnas para os próximos 15 dias, no mínimo. Nada tão entusiasmante assim... Afinal de conta, a maior arma contra depressão está detonada!
Mas tenho outros meios, outras armas... não tão poderosas, mas dá pra quebrar um galho pelo menos por enquanto.
Tem ainda conta nova em site novo de poker com dolar de verdade, filme legal em cartaz e um quarto inteiro para arrumar e mais um bocado de apurrinhações, porque nunca pode ser perfeito.
Não esqueça de comprar meus sorvetes de flocos para a geladeira. Não há como garantir vida sem eles! E são melhores e os efeitos colaterais são mais controláveis que os do rivotril... Né?
Preciso de uma bike também...
E acho que o lance do aparelho também vem a calhar.
Niver da Dudinha... Colônia de Férias, ano novo, vida nova... Acho que é isso!

Improvisar! Esta é a senha!
Relaxa, cara... Está tudo sob controle!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.