domingo, 13 de dezembro de 2009

HAHAHA! Bom domingo!

...a mulher dormiu fora de casa e no dia seguinte quando chegou disse ao marido que dormiu na casa da melhor amiga. O marido, desconfiado ligou para as 10 melhores amigas, todas negaram...
No dia seguinte, o homem dormiu fora de casa, quando voltou disse que tinha dormido na casa do melhor amigo. A mulher desconfiada, ligou para os 10 melhores amigos. 7 confirmaram que ele tinha dormido e os outros 3 disseram que ainda estava dormindo: "quer que acorde?"

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.