quinta-feira, 20 de agosto de 2009

pombo blog;

[...]
Não há porque voltar, não penso em te seguir...
Não quero mais a tua insensatez.

O que fazes sem pensar, aprendeste do olhar... e das palavras que eu guardei pra ti.
Não penso em me vingar, não sou assim, a tua insegurança era por mim.
Não basta o compromisso, vale mais o coração,
E já que não me entendes, não me julgues, não me tentes!!

[...]
Ninguém sabia e ninguém viu, que eu estava ao teu lado então.
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher...
Sou minha mãe, minha irmã e minha menina...
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
[...]




Permaneça onde está.
Mas esse é pra validar minhas palavras: para existir independia de vc...
E assim, inexiste hoje, independentemente de vc.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.