quarta-feira, 26 de agosto de 2009

+ 5 anos

5 anos se passaram.
Pouca coisa mudou.
Fisicamente, nota -se que os dentes estejam mais alinhados, a cor do cabelo tenha mudado, o comprimento também, os seios tenham crescido e todo o corpo desenvolvido; Afinal, não sou mais aquela criança que vc pegou no colo um dia... Acho que só. Embora digam que estou mais bonitinha. Até que acredito.


Meu interior, como era de se esperar, também modificou.
A menininha ingênua de 12 anos deu lugar pra uma quase mulher, de quase 18 anos. Muito ainda pra viver (espero!), mas alguns aprendizados e muita força pra segurar várias barras em que vc não estava presente. Não pôde, eu sei!, e não te culpo. Acasos da vida... Mas sinto sua falta.
Inacreditavelmente eu tenho muito mais coisas pra te dizer, do que reclamar do meu nome. Ontem quando eu tomei coragem e pedi bem forte pra vc deitar do meu lado, me dar um carinho, me fazer um aconchego, não senti medo. Mas vc não veio. Não veio porque não pode ou por que está magoado comigo? Talvez eu tenha dito e pensado em coisas que não deveriam passar pela minha cabeça... mas como toda pessoa que se importa, mesmo que com recentimentos, eu me deixei levar por momentos de raiva. Te feri, machuquei... Vc me feriu muito mais.

Tava sozinha, pedi por vc. Vc não me respondeu, talvez não tenha me ouvido, talvez não sinta vontade. Eu senti. Isso prova que eu levei quase 5 anos pra agora aceitar conviver com uma realidade que eu nunca quis aceitar.
Eu ainda sonhei com vc interfonando e dizendo "desce agora. To aqui pra te ver". De fato, se isso acontecesse o meu susto seria maior e eu te mandaria pros quinto dos infernos. Mas eu sonhei mesmo assim.

Eu te escrevia muito no começo. Prometi escrever mais. Escrevi sonhos, vc leu?
Estamos perto dos seus 34 anos. Idade de cristo. Esteja em paz, com ele. Rezo muito por sua alma. Quero -te bem. Onde quer que esteja. Um professor meu me fez chorar esses dias. Vc deve ter visto. Ele sabia de tudo que tinha acontecido. Faz 5 anos e ele ainda se lembra. Outro dia também li a tal carta pro Nando. Ele acredita que tenha sido uma criptografia. Mas se foi, quando vai me mandar outra? Eu fiz 16 anos, fiz 17... Nunca mais me escreveu. Sabe que tenho medo, mas que muitas vezes eu tomo coragem. E peço... Peço por um recado seu. Vc não manda.
Te amo, papito! Amo apesar de tudo. A gente conversa um dia... Como nunca conversamos. E EU AVISO LOGO QUE VOU FAZER MUITAS RECLAMAÇÕES, A PRIMEIRA: AHN! VC SABE !!!
* 15.08.70
+ 30.08.99



Ps: Aham! Eu sei que Cristo tinha 33 anos. Ignore! rss

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.