quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Foi dito.

"Então se vc tem pai, se vc tem mãe, se vc tem uma casa, se vc tem uma comida na mesa, se vc tem uma cama limpinha, quentinha, se vc tem saúde, se vc enxerga, se vc escuta, se vc se supera, se vc erra e aprende com seu erro, ai vc é feliz, ai vc tem tudo! Pq dinheiro e sucesso não compra tudo não. O dinheiro compra mt gente, mas não compra tudo não. (...) O melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas, é a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, (...) é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho... eu tenho uma alma que é feita de sonhos..." Frase do Chorão na versão ao vivo da música.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.