terça-feira, 9 de setembro de 2008

não é bem assim...

É!
Nem sei como começar essa declaração...
É que ontem vc me deu a maior prova...
Percebi o quão meu amigo vc é! :)
Fiquei tão feliz ontem a noite. TÃO FELIZ! TÃO FELIZ!
Acho que repetiria todas aquelas palavras lindas e romanticas que vc proferiu a minha pessoa naquele domingo.

Vc é tão sincero e tão companheiro. Eu nunca imaginei que seria tanto.
Pensando bem... É, é vc sim, quem se preocupa comigo, quem tem carinho e respeito por mim. Tava mesmo... Enganada quanto aos outros. Pq os outros não me ligaram ontem pra saber onde eu tava, o que tava acontecendo e o que eu tava fazendo na porta da sua casa. E tampouco me tiraram de lá, conversaram comigo e me deram orientação.
Os outros são diferente de vc... Desligam o celular quando eu mais preciso falar, não me procuram, não querem saber pra onde eu vou mesmo quando não vão para o mesmo lugar que eu.
Os outros me ligam 1 vez por semana e acabam com a minha noite.
Os outros MENTEM dizendo estarem num lugar onde não estão.
Os outros são só os outros.

To pensando mto sobre tudo isso. To caindo na real de quem é de verdade nessa história. Pq o que importa mesmo no final... é quem realmente se preocupa com vc, né?
Vi que sua participação nessa questão é grandiosa na minha vida. Diante dessa situação, vou rever nossa amizade porque talvez eu não esteja sendo mto sua amiga, não tanto quanto vc deveras merece. Talvez por essa minha incapacidade, eu até corte meus vinculos com vc porque eu me sinto mal de ser tão desproporcional as suas intenções comigo de amizade.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.