quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Happy Cookie B-Day!

O Pedro é... O Pedro?! Pera aí... O Biscoito!
Ok... recomeçando...
Impressionante que eu sempre pensei que eu teria muita coisa pra falar de vc. Afinal, tem quase 7 anos que eu te conheci, de um tempo que vc ainda era carioca e tinha sotaque característico de um legítimo! HAHA! É... O Biscoito é icone da minha adolescencia.
E de certa maneira vc sempre esteve presente. Mesmo com tanta ausencia.
E de todas as maneiras eu vou sempre me lembrar de vc ao ver topetes, marlboros queimando, Zecas Baleiro e Nando Reis tocando, biscoitos de morangos em prateleiras (é... eu também não levo pra casa), se eu passar pela Gávea e até quando eu penso em ir pra Sampa; Lost também me lembra vc, Mc Donald's, Londres, drumn and bass e instrumental. Muita coisa me lembra vc! haha!
Espero que de nenhuma maneira hajam esquecimentos.
Vc é mto especial e muito querido, Biscoito. E de qualquer maneira para sempre será!
haha!
;)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.