segunda-feira, 1 de setembro de 2008

dois psicologos;

Cassio Psi diz (13:52):
hmmmm
ta interessada em saber mais?
Dorinha diz (13:53):
nao. eu n desperto interesse nas coisas mto rapidamente...
Cassio Psi diz (13:53):
=)) rs
Dorinha diz (13:53):
sou sempre despretenciosa
Cassio Psi diz (13:53):
emnas pessoas?
Dorinha diz (13:54):
pra atrair meu interesse, tem que ser interessante :)
Cassio Psi diz (13:54):
eu desperto.. alias as vezes qualquer coisinha medesperta uma paixao enorme,,as veses uma coisaa q passaria despercebada por qualquer u...um detalhe,, um olhar,, umjito de andar,,, hm abraço.. ]
Dorinha diz (13:55):
vc se envolve entao mto fácil
o q complicaria a tua vida se vc n souber administrar isso
Cassio Psi diz (13:55):
vc pode interpretrar assim
Dorinha diz (13:55):
imagina vc com uma pessoa SUPER carinhosa... ser SUPER carinhosa nao significa ser super boa namorada
rs
Dorinha diz (13:56):
pessoas carinhosas tendem a serem tb afetivas.
pessoas q se envolvem facil se buscam afetividade nas pessoas.
Cassio Psi diz (13:56):
nao é q eu me envolva facil querida
Cassio Psi diz (13:57):
é q eu tenho ua perepcao muitomais ampla pro BELO, do q a maioriadas pessoas
rs
Dorinha diz (13:57):
eu n entrego o jogo.. eu fico me protegendo...eu ate me entrego... mas eu demoro. mto
disserte mais sobre isso
como assim?
Cassio Psi diz (13:58):
por exempo
eu posso conhecer uma menina
q todomundo lha q nao ve nada demais nela
Cassio Psi diz (13:59):
mas eu conhecendo ela,oberservo tudo,,, cad detalhe,,, e de repente algo q é invisivel pra todo mundo, surge na minha percepcao,,, como eu te isse,, pode ser umacosaso, um jeito de rir , um jeito de falar, um cheiro, um beijo, alguama coisa q aquela pessoa tem q é especial
entao me foco naquielo
entende?
Cassio Psi diz (14:00):
é estilo de vida
percebe do q to falando? o bagulho é profundo
Dorinha diz (14:00):
eu n tenho esse requisito de beleza... algumas pessoas q nao sao bonitas aos olhos dos outros jah me fizeram mto melhor, me deram mto mais valor e carinho, do q alguns q sao lindos pra todos. logo, se tornaram mto mais bonitas pra mim...
Cassio Psi diz (14:00):
uheuheiu
Cassio Psi diz (14:01):
etntao meu amr,, exatamente isso q to falando
lindaa, vou almocar depois eu volto
bjs
Dorinha diz (14:01):
eh... mas eu tenho esse negocio de sorriso com td mundo. n precisa ser um sorriso perfeito n.. melhor prova disso é q eu acho o ronaldinho gaucho interessante... e n eh pq ele eh rico n, q fala sério.. eu acho o sorriso dele, todo erradinho, mto carismatico, fofo... me atrai.
Dorinha diz (14:02):
uma vez eu escrevi isso pra uma amiga em depoimento... q eu n escolho meus amigos pela pupila q nem faz akele poeta... eu escolho pelo sorriso. n tenho amigos cujo sorriso n me disperta admiração.
bjs.
Dorinha diz (14:03):
eu sou mto mais profunda q vc imagina ;x
Cassio Psi diz (14:05):
se for eu vou descobriri
Dorinha diz (14:06):
ham.. mo viagem. vai se perder

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.