quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

aaaah, o verão!

Aaah, o Verão!
Dizem que é a estação da perdição.
É porque no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia.
Dormir de cueca, dormir de calcinha: é só no verão!
Viajar para montanha, para cachoeira, para o balneário: é só no verão!
É no verão que o amor florece.
O amor à preguiça, amor ao sol ou até mesmo o amor a uma sirigaita.
Ou uma duzias de sirigaitas.
Porque não?!
Seja otimista rapaz, é verão.
Vai contar o que para o neto?
Que ficou jogando o dominó?
Não, vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambolhatas...
Essas coisas que a gente só faz no verão.

Aaah verão.
O verão é agora, e tá redondo.
Yeah, yeah!!!



Se beber, não dirija.

2 comentários:

Renata =) disse...

amo esse texto,
o cara q fez essa propaganda manda mto bem aheiuohaehoiheoaihoiehea

;*

Renata =) disse...

amo esse texto,
o cara q fez essa propaganda manda mto bem aheiuohaehoiheoaihoiehea

;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.